sábado, 28 de fevereiro de 2015

Primeiro e único!

A Dafnny nos escreveu contando a seguinte história:


Bom, era uma tarde de sábado, dia 22 de setembro de 2013. Ele foi até a minha casa me buscar para ir conhecer a sua família, pois havíamos começado a namorar no dia 13 e a minha sogra estava cobrando dele que queria me conhecer. Chegando lá, - muito nervosa - falei com todos da família, depois de um tempo, ele me puxou para o quarto e lá começamos a conversar, em seguida deitamos na cama e começamos a nos beijar. Então o clima foi esquentando e sem nenhum medo, porém muito nervosa e tímida, eu deixei que tudo acontecesse. Ele foi muito carinhoso comigo. Doeu, mas foi uma dor suportável e prazerosa. Só achei estranho porque não sangrei, foi tudo perfeito. Estamos juntos até hoje, só que com um detalhe... Estamos casados e muito felizes.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que história linda, bom mesmo é deixar rolar como você fez, sem ter medo ♥
    Adorei o blog, e tô seguindo.

    Dá uma passadinha lá no meu blog
    http://doceforca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©