domingo, 1 de março de 2015

Continuação...³

A Maureen escreveu contando a seguinte história (parte 4):


No dia seguinte ele me chamou no chat novamente e disse que queria vir aqui em casa. Combinamos tudo certinho. Ele sempre vinha na parte da noite, depois do trabalho e ficava por uma hora, nada exagerado. Ele era um cara legal. Um CARA legal. Mais tarde explicarei o porquê do "cara".
No dia em que ele veio conversamos normalmente e, como sempre, nos despedimos. Eu fiquei no portão esperando ele virar a esquina e entrei. Depois de algum tempo, quando ele chegou em casa, conversamos novamente, mas ele me disse algo que mexeu comigo. Ele disse "eu fiquei com tanta vontade de te beijar naquela hora em que nos despedimos" E eu pensei "por que que ele não fez isso então?". Eu me fiz de indiferente, mas por dentro tinha gostado de ouvir aquilo. Uma vez ele me contou que gostava muito de mim porque eu fazia bem a ele. Que eu era uma pessoa diferente e que ele sentia que eu nunca iria magoá-lo. Eu nunca faria isso, realmente. Nem com ele e nem com ninguém. Eu entendia que o motivo de ele ter medo de se envolver comigo poderia der de uma passada traição. A pessoa que ele namorava há uns anos o traiu e isso o machucou muito. Mas ele sabia que eu nunca faria isso. O tempo foi passando e eu continuava gostando muito dele, mesmo ficando triste por nada ocorrer... Eu sempre fui o tipo de menina que acredita nas coisas mais bobas e acreditava que uma hora iria acontecer. Mas não aconteceu. Eu e ele ficávamos no skype e eu o ajudava a superar o fato de a mãe dele estar com câncer. Eu queria fazer bem a ele. Na verdade eu gostava de fazer isso com todos que estavam a minha volta. Eu sempre fui boba e, acredite se quiser, tentava me aproximar até das pessoas que não gostavam de mim só pra agradá-las e tentar fazer amizade com elas.Vou chamar o "cara" de Nick. Era assim que as pessoas costumavam chamá-lo, embora eu nunca fizesse isso.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©