sábado, 28 de fevereiro de 2015

Meu primeiro namorado feat. Minha primeira vez

A Edlaine escreveu contando a seguinte história:


Não gosto muito de falar sobre minhas particularidades, mas me sinto bem o suficiente para contar como foi a minha primeira vez, até porque algumas meninas passam pelo tabu de "será que dói?" "vou engravidar?" "vai ser ruim?" e é sempre bom ajudar...
Então, a minha primeira vez foi meio complicada. E a complicação não teve nada a ver com o que fizemos na cama, e sim com a situação que ocorreu antes de eu perder a virgindade.
Eu tinha saído de São caetano (um bairro de Salvador) pra ver o meu namorado, o meu primeiro namorado, e fui andando porque estava na casa da minha amiga e gastei o dinheiro sem saber que no dia seguinte iria querer vê-lo. E uma coisa que sou contra, é meter outras pessoas que não tem nada a ver com a minha vida nela. E eu me recusei a pedir dinheiro a minha amiga, e fui... E de São caetano para o Bonfim é bem longe. Mas eu fui mesmo assim. Chegando no são josé (um colégio de lá), eu vi meu namorado, ele não acreditou (acho que não acredita até hoje que fui andando, mas ok), e aí ele segurou a minha mão e começamos a andar pelas ruas do Bonfim. O pai dele estava no trabalho, e a madrasta dele estava fora, o que significa que a casa estava vazia... E bom, ele me levou à casa dele e eu juro por Deus, não imaginei em momento algum que algo do tipo pudesse ocorrer, achei que íamos assistir um filme ou algo assim e então eu sentei no sofá e pedi água porque eu estava morrendo de cansaço. Depois de eu beber a água, ele me beijou e vocês sabem... Começou a ficar "quente" a situação. Quando eu me dei conta, já estava no colo dele, e beijando como se fosse a última coisa que eu faria no mundo. E aí o telefone tocou e eu falei a mim mesma "graças a Deus", ele foi lá atender e eu saí da sala e fui pra varanda, fiquei olhando o nada e pensando: "será que eu devo?" eu era uma garota virgem, né gente. E assustada com a situação. Aí ele veio ao meu encontro, me abraçou e disse: "você não precisa fazer nada de que não queira" e foi aí que eu quis. Ele me levou pro quarto carregada (risos), e me deitou na cama, e bom... Tanto ele, quanto eu, ambos desajeitados, ele colocava a camisinha e eu não sabia se dava risada da situação, se eu não olhava, se eu olhava, e então eu não olhei ele colocando a camisinha porque ia ficar constrangida. E bom, vocês sabem o que ocorre na cama quando um homem e uma mulher estão com os hormônios a flor da pele. A parte engraçada e meio fofa, é que ele bateu a cabeça na parede enquanto fazíamos "amor" (termo chulo). Sim, foi bom. Doeu um pouco, porque eu tive que me adaptar à situação, mas de resto foi maravilhoso. Eu não me arrependo, mas acho que esperaria mais, pois quando terminamos ele se mostrou nada aquilo do que aparentava. E fim. 


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa amei a história, é bem inspiradora para várias meninas...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história e o posto ficou ótimo, sem falar na parte que você foi a pé na escola que prova de amor ein? rsrs Beijos kah

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©