sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Minha primeira vez!

Alguém que prefere não se identificar escreveu para nós sobre a sua primeira vez:


Eu fazia ballet na mesma academia em que ele malhava, nós eramos bem amigos, confidentes.
No dia 22 de dezembro de 2012 quando disseram que o mundo ia acabar (kkk), estávamos na festa de fim de ano da academia. Depois de muitas bebidas, nós ficamos; e depois que acabou a festa, às 3 da manhã, fomos dormir na casa de um amigo com mais outros 2 amigos. Como foi muita gente, eu dividi a cama com ele porque tínhamos mais afinidade. Durante a madrugada, foi rolando muitos olhares entre nós, daí não resistimos e ficamos de novo. As coisas foram esquentando e rolou naturalmente; senti um pouco de dor mais foi suportável. No dia seguinte ele viajou, e depois que ele voltou nós continuamos amigos normalmente, e depois de alguns meses, resolvemos namorar. Ficamos 11 meses juntos, mas eu terminei porque vi que não gostava dele tanto assim, eramos muito amigos, mas era só tesão. Hoje em dia não falo com ele, porque depois descobri que ele me traiu, e eu fiquei muito triste.
A história é grande, desculpa, sou meio frustrada com isso. E me arrependo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©