quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Continuação...²

A Maureen escreveu contando a seguinte história (parte 3):


Eu conheci esse cara de 23 anos a partir do facebook. Ele me adicionou e me chamou no chat. Todas as vezes ele me chamava, e uma vez disse que me achava muito legal. Enfim, fomos conversando e, com o tempo, fui conhecendo quem ele era, o que ele fazia da vida... A história dele pouco interessa, mas tem algo que vale a pena contar. Um dia marcamos de ir ao shopping. (como ele era amigo de uma amiga minha, eu não tive medo nem nada, e ele já tinha vindo em casa me ver com uns amigos dele. Óbvio, sem minha mãe saber e eu fiquei somente no portão de casa. Ele não entrou). Eu fui com os meus primos e eu iria encontrá-lo lá pra conversarmos. Ele disse que precisava conversar comigo. Chegando lá, nos comprimentamos e fomos andando pelo shopping. Sentamos na praça de alimentaçao e começamos a conversar. O tempo passava e eu só esperava ele dizer logo o que queria dizer, mas adivinha? Ele não disse nada. Simplesmente me avisou que iria precisar ir embora porque ia visitar um amigo. Eu fiquei brava, me senti uma idiota. Quando nos despedimos, ele me deu um abraço, e eu já achava que ia me beijar, mas não me beijou (hoje eu agradeço disso nunca ter acontecido). Ele foi embora e eu voltei a ficar com os meus primos. Eles me perguntaram como foi e eu, como estava chateada, só disse "o idiota não disse nada e ainda foi embora". Eles deram risada de mim. Comemos e fomos pro cinema. A gente ia assistir Homem Aranha. Lembro até hoje a cena que marcou aquele dia. Era uma cena em que Peter Parker se aproximou da Mary Jane naquele clima romântico. Só deu eu gritando naquela hora "Ele não vai te beijar, sua idiota!". Todo mundo do cinema ouviu e deu risada. Mas pelo menos a minha raiva diminui naquele momento.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amandooo a história, estou muito curiosa para a última parte, parabéns pelo blog e sucesso bjão...

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©