quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O danado do beijo

A Dalila escreveu contando a seguinte história: 


Um beijo tão esperado, eu sonhava com um beijo de novela, e quando ele veio, ah quando ele veio, minha barriga encheu-se de "borboletas". Em um bequinho entre várias casas, com várias outras crianças como eu, em um parquinho que ficava logo ao lado. O menino era apenas um menino, estava na mesma situação que eu ali me encontrava, pois esse também seria seu primeiro beijo. Minha amiga que estava comigo e que já havia beijado outros garotos colocava uma pressão enorme em cima de mim, o menino todo envergonhado se aproximou, sorriu, estava inseguro como eu, não sabia o que fazer. Então, me aproximei, sorri, e como não seria de se estranhar, eu o beijei, seu gosto era estranho, parecia como uma das balas que eu já havia chupado antes, eu gostei, ainda tenho a pergunta de toda garota que nunca foi beijada. Será que ele gostou? Assim que acabaram todas as sensações eu sair correndo como toda boa menina que não sabia oque fazer logo após e aquele momento ficou e ficará guardado para sempre em minha memória. Aquele danado daquele beijo.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cara.. seu blog é maravilhoso. Estou fascinada. Ja favoritei. Beijão.
    http://sonhosdalori.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommmmmmmm *-----------------* Você não sabe o quanto é legal saber disso, dá ainda mais inspiração pra continuar, muito obrigada Lori!!!

      Excluir

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©