sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Continuação...

A Maureen escreveu contando a seguinte história (parte 2):


Chegou o dia da tão esperada festa junina. Eu coloquei um vestido preto que adorava e uma sapatilha. Minhas amigas estariam lá. Estava me achando linda, com os cabelos bem longos e uma maquiagem simples, mas que, na minha opinião, estava atraente. Sinceramente? estava dentre umas das mais bonitas daquela festa! Todos diziam o quão bonita eu estava.
No meio da festa um amigo meu chegou e me apresentou o amigo dele que estava o acompanhando. Comprimentei os dois e fui com minhas amigas. Dançamos bastante, e eu, como sempre, fiquei tranquila, não bebi álcool porque não gostava e nem fiquei com ninguém. ( essa coisa de ficar nunca me agradou).
Como não é de se esperar, minha mãe queria que eu voltasse da festa no máximo 10:30 da noite. DETALHE: a festa começou às 8h. Mas tudo bem, já estava acostumada com as exigências da minha mãe. Meu pai chegou lá na porta pra me buscar e eu fui embora. Alguns detalhes da minha vida eu ainda não contei a vocês: eu gostava de um "menino" de 23 anos. Na época eu tinha somente 17. E não, eu nunca pensei em gostar de caras mais velhos, até porque eu nem conhecia homens com essa idade porque sempre tive medo. Mas eu acabei gostando dele. E Ele? Ele gostava de mim também...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©