quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Playlist nova!

Opaaa, estou chegando com mais uma playlist pra vocês, selecionada com muito carinho e com ótimas músicas, espero que gostem!




Heaven - Bryan Adams


How long will I love you - Ellie Goulding


Please forgive me - Bryan Adams


(Everything I do) I do it for you - Bryan Adams


Its not goodbye - Sweet november MV


Como vocês devem ter percebido, essa playlist foi quase toda com músicas do Bryan Adams, pois bem, eu adoro as músicas dele, sou fãzaçaaaa por culpa de minha mãe haha!! Eu espero que vocês gostem, eu amo todas essas músicas, que pra mim significam muito! Beijos :*  


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ei, te escolhi pra responder uma tag.Olha lá :3 http://cat-inwonderland.blogspot.com.br/2015/02/hey-hey-galerafui-honrada-responder-tag.html

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Bryan Adams.. e Heaven é minha música preferida. <3
    http://sonhosdalori.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ótimo cantor *-* a Heaven também é a minha favorita <3

      Excluir

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©