terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Eu serei diferente depois de perder a virgindade?

Eu fico me perguntando se eu perder a virgindade isso vai me fazer ser uma pessoa mais madura ou popular? Por que hoje tantas meninas ficam se exibindo por ai que já perderam a virgindade e acabam sendo até populares por essa faminha. Eu acho que a virgindade é muito mais que isso, é como uma pérola que devemos guardar e cuidar esperando a pessoa certa chegar, e entregar com amor. É necessário haver sentimentos.
Por que tantas garotas perdem a virgindade só para ficarem populares, cadê o sentimento minha gente? A virgindade não é a coisa mais importante do mundo, mas também não é para perder de qualquer jeito - como ficar bêbada e nem lembrar quem foi que tirou a sua virgindade -.
Eu pelo menos não vejo nenhuma diferença em uma garota que é virgem ou uma que não é, porque não é a virgindade que vai definir o seu caráter e sim a pessoa que você é.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu demorei pra perder a virgindade, não contei pra quase ninguém por vergonha acredita?
    Não mudou o meu caráter, apenas abriu os meus olhos. Foi como uma transição.
    Espero que quando chegar a hora certa pra você aproveite bastante que é algo único.
    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Gostaria de nos contar sua história?
      Obrigada, espero que o meu momento seja tão bom como eu imagino, beijos!!

      Excluir

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©