quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Desabafo. (Nada a ver com o assunto do blog)

Eu to mal cara, to mal por dentro, sabe? Fisicamente eu estou ótima, quem ver nem desconfia de nada, só quem sabe mesmo da situação, mas por dentro? Ah, aí a história é diferente. Ultimamente muitas coisas ruins vem acontecendo. Já cheguei a ficar entre meu amor e minha família, parecia até uma guerra. Agora acabou, pelo menos eu acho, ou é o que parece. Ele foi grotesco, grosseiro, rude, imaturo, menino, moleque, egoísta. Que tipo de homem tenta colocar a namorada de 15 anos entre ele ou a família dela? "Ou eles, ou eu" - basicamente isso que ficou subentendido, e foi ridículo. Eu o amo, amo. Mas não admito que me trate como ele me tratou. Me pediu desculpas, demonstrou estar arrependido no chat do facebook, mas na real? Isso não basta cara! Agir como agiu e depois achar que vai ficar tudo bem de uma hora pra outra. Eu já sofri muito por ele, e continuo sofrendo. Primeiro ele terminou comigo por um motivo muito imbecil, 5 meses depois eu tomei a atitude de voltar a falar com ele e magicamente nós voltamos a namorar de um dia pro outro. Descobri que ele me traiu, e depois de uma conversa super séria e esclarecedora, uma nova chance eu dei pra ele, porque eu o amava/amo, e agora, novamente, na primeira grande dificuldade nossa, ele termina. Porra! Eu não aguento isso não, sinceramente. Fora as entrelinhas dentro disso tudo. Sei que tenho meus defeitos no relacionamento, mas o que ele tem feito comigo não dá pra aguentar. Eu não suporto mais, estou fraca, estou desgastada, estou só. Só, sem ele. Amigos e família eu tenho, e eles são meu tudo. Ah, se não fosse eles... Desabei/Desabafei.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog e já estou seguindo. Bom, enquanto a este texto. Bem profundo, o cara te colocar contra a família ;s Super chato isso. Bem no meu blog tenho vários textos, uns até de autoajuda, se quiser visitar. http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/
    E se quiser te dou conselhos pelo facebook, só me add e chamar no chat. https://www.facebook.com/beatriz.daconceicao.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, que bom que você gostou!!! Muito obrigada pelo comentário e pelo apoio em relação ao desabafo. Irei visitar o seu blog simmm (:

      Excluir

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©