domingo, 1 de fevereiro de 2015

Inauguração do "Garotas Contam"

A Maureen escreveu contando a seguinte história (parte 1):


Quando eu tinha 15 anos, as minhas amigas não acreditavam que eu não tinha beijado ninguém. Elas diziam "ah, não tem nada demais em beijar alguém", mas eu sempre quis esperar pela pessoa certa. Um dia, quando eu estava na 7° serie, um amigo meu me roubou um beijo. Eu fiquei tao nervosa que empurrei ele e, a partir daquele dia, a nossa amizade acabou. Eu tive medo e vergonha, pois a escola toda se juntou pra ver a cena, já que ele se ajoelhou e disse que gostava de mim.
Mudando de escola no ensino médio, eu mudei minha rotina, pois passei a estudar numa escola particular. As pessoas eram diferentes, pareciam ser mais interesseiras, mas fiz algumas amizades. Quanto a minha vida particular, sempre sofri em não poder sair de casa. Na época da escola publica havia vários passeios, mas minha mãe nunca deixava eu ir. Quando fui pro ensino médio, ainda sim, nada mudou. Sempre tinha vontade de sair com as minhas amigas no shopping, mas minha mãe não autorizava. Enfim, no 3° ano, ela, inacreditavelmente, permitiu que eu fosse a uma festa junina que a escola iria realizar (mesmo não sendo no local da escola). Eu fiquei super ansiosa! Minha mãe sempre repreendia quando as pessoas diziam "logo sua filha começa namorar". E foi na festa junina da escola que todo o "pesadelo" dela começou...



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa, adorei, por favor continue sua história, poderia fazer até uma fanfic, eu ia ler concerteza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter continuação simmmm, mas a história não é minha, é de uma de nossas seguidoras lindas!!

      Excluir
  2. Tô até ansiosa pela parte 2... Eu tbm iria ler uma fanfic dela....

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©