quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Playlist Internacional

Eu resolvi compartilhar com vocês uma playlist de 5 músicas semanalmente com o intuito de me aproximar mais de quem acompanha o blog. "Mas como assim se aproximar mais?" Isso mesmo, eu costumo dizer que o gosto musical diz muito à respeito de uma pessoa, então, eu não estou postando essas músicas só por postar, mas sim, por que são músicas que eu gosto, que me fazem sentir algo especial, e para que, você que está lendo isso, possa saber um pouco de mim através delas. 




Demons - Imagine Dragons


Thinking out long - Ed Sheeran


The only exception - Paramore


Brand new me - Alícia Keys


Mirrors (cover) - Justin Timberlake 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©