quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Levar fama sem proveito não rola né?

Ah, quer saber?! Neste momento eu queria dar pro primeiro que eu visse na esquina, sem me preocupar. Queria não estar nem aí pra nada, queria levar a vida como uma coisa banal, queria viver tudo que eu tenho direito, sem me importar com nada que dizem, sem me preocupar com o depois, viver e pronto. Eu não estou nem aí pra esse povo chato que diz que sexo é 'isso, aquilo e acolá', na real? Dá vontade de mandar todos irem à merda! Por que? Ah, porque eu estou cansada de ser julgada por algo que nem faço. Levar fama sem proveito. Pois é, aqui é assim, quando você não dá motivos pra falarem de você, as pessoas falam, e quando não dá falam do mesmo jeito. Estou cansada, julgar os outros é uma coisa tão fútil não é? Não vai mudar em nada na vida de ninguém, mas mesmo assim insistem em bisbilhotar tudo que você faz ou deixa de fazer. Desse jeito fica difícil!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ooie estou seguindo já o seu blog , siga de volta : estrelasdoceuu.blogspot.com

    Brigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada meu bem, espero que goste do conteúdo do meu blog. Irei seguir o seu, bjsss

      Excluir

Gostou? Comenta aí!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©